Novos BERLINGO VAN, JUMPY E JUMPER: A Citroën leva a sua gama de furgões para uma nova era

São os primeiros modelos a exibir a nova identidade e o novo logótipo da marca Citroën. Todos evoluem em estilo, nomeadamente ao nível das secções frontais e do painel de bordo. Conservam todas as suas qualidades e adotam diversas otimizações para a tranquilidade diária em termos de conforto, conectividade, ajudas à condução e motorizações.

RENOVAÇÃO DA GAMA DE COMERCIAIS

Atualmente, a Citroën dispõe da mais vasta e diversificada gama de veículos comerciais ligeiros do mercado. Propõe veículos de todas as dimensões, dos 0,5 m3 do Ami Cargo até aos 17 m3 do Jumper, e com todos os tipos de motorizações: de combustão interna, elétrica e até a hidrogénio.

MY AMI CARGO

Toda a genialidade do Amicom um volume de carga adaptado às novas exigências dos profissionais. A área de passageiros é definida como um espaço de armazenamento que pode transportar cargas úteis até 140 kg / 0,5 m3. Totalmente elétrico, compacto e ágil, que pode ser carregado através de uma tomada padrão.

NOVO BERLINGO VAN & Ë-BERLINGO VAN

O novo Berlingo Van mantém a modularidade e o volume de carga que fizeram do seu antecessor um sucesso. Independentemente das motorizações, está disponível com 2 ou 3 lugares e em dois comprimentos: M de 4,40 m e XL de 4,75 m. Tem um volume útil máximo de 4,4 m3 e uma carga útil de 1 tonelada (780 kg na variante elétrica). O Berlingo Van mantém, também, a versão de cabina alongada.

NOVO CITROËN JUMPY & Ë-JUMPY

O novo Citroën Jumpy apresenta-se em dois comprimentos de carroçarias – M com 4,95 m e L com 5,30 m – e em vários estilos de formato: furgão, cabina alongada de 5 ou 6 lugares, chassis cabina e Combi de 9 lugares. Consoante a versão, um volume de carga útil poderá ir até aos 6,6 m3 e a capacidade de carga útil até aos 1.275 kg.

NOVO CITROËN JUMPER & Ë-JUMPER

O novo Citroën Jumper está disponível numa ampla gama de configurações, de modo a responder a todas as necessidades dos profissionais. Com duas distâncias entre eixos disponíveis (3,45 m e 4,04 m), os furgões são propostos em três comprimentos (L2, L3 e L4), para um total de 6 silhuetas que oferecem entre 10 e 17 m3 de volume útil.
Para servir de base a transformações específicas, o novo Jumper, com uma distância entre eixos de 4,04 m, está igualmente disponível em chassis de cabina simples (L3 ou L4) e em chassis de cabina dupla (L3 ou L4).